domingo, 13 de outubro de 2019

Palestra "Serviço de Referência em Arquivo"



Será realizada no dia 18 de outubro, às 14h30, na sede do Arquivo Nacional, uma palestra com o tema "Serviço de Referência em Arquivo", que será ministrada por Marielle Barros de Moraes, da Universidade Federal Fluminense - UFF.
Marielle Barros de Moraes l Palestrante
Professora Adjunta do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal Fluminense. Doutora em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (USP), com período sanduíche na Universidad Nacional Autónoma de México (Unam). Mestre em Ciência da Informação pela USP. Bacharela em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Biblioteconomia da UFF. Ministra as seguintes disciplinas: Introdução à Biblioteconomia, Serviço de Referência e Informação e Responsabilidade Social em Informação. Atualmente, coordena o projeto de extensão Mediação e Diversidade Cultural na Biblioteca Parque de Niterói, do grupo MediaCult. Tem como interesses de pesquisa: Serviço de referência, information Literacy em arquivos e bibliotecas e responsabilidade social em Informação.
A apresentação faz parte do ciclo de palestras "Inovação em Arquivos" e será transmitida, ao vivo, na página do Arquivo Nacional no Facebook.
Inscreva-se aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário